sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Na esquina do conformismo


A cada dia que passa ouço mais pessoas dizendo que o mundo esta perdido e vejo menos pessoas tentando se encontrar, elas são assim mesmo, contraditórias, hipócritas e descomprometidas com a parte que lhes cabem para mudar o mundo. Adoram apontar o dedo, demonstrar inconformidade, mas na hora de fazer algo, se mostram ocupadas demais com suas rotinas egoístas e assistem caladas a morte de suas pseudo preocupações que sucumbem quase que completamente na esquina do conformismo. 

E o que vem depois da esquina do conformismo? A estrada da ignorância? A trilha da covardia? O vale da preguiça maldita ou uma rua sem saída? Quem pode saber? Quem pode prever? Quem ousa pensar? Quem vai se mexer? 

Luan Emilio Faustino 24/09/2011 0:01h

3 comentários:

  1. De fato muitos são os que vivem reclamando disso e daquilo e pouco fazem para mudar... Parabéns Luan pela coragem de demosntrar o que muitos abstém-se a ver.

    ResponderExcluir
  2. Acho (ao meu ver), que esses são os sinonimos de conformismo: ignorancia, covardia, preguiça e a pior de todas - o fingimento de "cegueira" ao que os incomodam levando-os ao errôneo e total conformismo.

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu seja assim, só consigo observar as ruínas que todos trazem pra si. O conformismo é grande demais não consigo ver alternativas se tudo volta.

    ResponderExcluir