quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Das cartas que nunca mandei III - Video


Vocês votaram e como prometido o texto esta aqui agora em forma de vídeo, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a @jessynanda que me ajudou gravando e editando o vídeo, ficou meio escuro mas nada que uma luminária não resolva para um próximo video hehehe. Do mais espero que gostem e comentem suas impressões e sugetões para os próximos videos, ok? Sugiram temas, assuntos e formas de como fazer o video da próxima vez, eu ainda sou muito leigo no assunto. Mas ta ai! xD

Vc tbm encontra o video no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=Rl2Syxx3xSE

28 comentários:

  1. Lindo o poema, SEM PALAVRAS para descrevê-lo!!!8)
    Parabéns Luan pelo poema e sucesso aí com os poemas, agora no youtube hein, hehehehehehehe!!!8P
    Sorte e no youtube e no seu blog..
    Abraçs!

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Sou fã desde txto, ele é profundo, tocante! O video ficou otimo!

    ResponderExcluir
  3. ai que liiindo *-*
    adorei o texto, me identifiquei tanto loiro... também tenho algumas cartas que nunca vou entregar.

    confesso que amei a tua voz, ainda ti pego num beco escuro viu?: hauahaua brincando

    beijo loiro adorado

    ResponderExcluir
  4. O texto é lindo, e a voz é de uma doçura tão singela, que por um momento faz a gente achar que está apaixonado haha. Parabéns cara, e continue sempre!

    ResponderExcluir
  5. Parabens luh! *____* muito lindo o texto! e sua voz é perfeita!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha' raxei de rir com os erros de gravaçção... ficaram ótimos =P
    ta bom vai... deixando a brincadeirinha de lado... eu queria dizer que amei ouvir vc declamando *o* que fofo!! e seu sotaque então... é uma gracinha ^^
    espero que vc grave muitos outros videos (yn)
    gosto muito de ti e dos teus poemas, mocinho (:
    muito sucesso na sua vida!!
    um grande beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Gentee!!
    com esse video descobrii que o Luan tem uma voz doce e um sorriso liiindo ^^)

    ResponderExcluir
  8. Ah ki lindoo *--*

    Amei Luh
    vc interpretou muito bem
    Anciosa pro proximo ja :D

    Bjão pode conta comigo sempre
    te adoro ♥

    ResponderExcluir
  9. Luh...Parabéns, meu querido. Ficou show...
    Sabe, acredito que a poesia seja a melhor maneira de uma alma expressar o melhor sentimento que traz dentro de si, o Amor. Escrevo Amor com letra maiúscula pq é do verdadeiro Amor que digo, aquele que move as almas na mesma direção e rege o mundo diante da natureza e tambmém coração dos que creêm numa Beatitute superior que nada mais os ensina além de Amar. E falando das almas que se movem por esse Amor numa mesma direção, hj li um poema de Cecilia Meireles que dizia:

    "O Amor...
    É difícil para os indecisos.
    É assustador para os medrosos.
    Avassalador para os apaixonados!
    Mas, os vencedores no amor são os
    fortes.
    Os que sabem o que querem e querem o que têm!
    Sonhar um sonho a dois,
    e nunca desistir da busca de ser feliz,
    é para poucos!!"

    Cecília Meireles

    Deus o conserve, amigo meu!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa cada vez mais eu me sinto imprecionada Com vc , é tão bom saber que o Nosso País tem talentos como vc , eu gosto muito de poemas e nos seus textos acabo me identificando cada vez mais , que Deus ilumine seu caminho sempre que esse Mundo de fantasias pela qual eu apaixono mais e mais nunca acabe . Você merece ser Reconhecido mundialmente . Te adoro

    ResponderExcluir
  11. lindo com sempre!
    melhor assim, mostrando a sua face sentimental que deve ser a mesma quando faz os seus poemas!
    Parabéns pelo blog e pelo VideoPoema!
    sabe q se precisar de min pode pedir ajuda!
    cresça mais e mais com estes poemas que mostra a nossa realidade e os nossos sentimentos e cada vez mais nos imprecione com suas palavras, ou simples mente cartas que voce nunca mandou para aleguem! Luan Lima :D

    ResponderExcluir
  12. Nossa meu... chorei =S
    Quando eu li, o texto pareceu forte, mas não tanto quanto pareceu no vídeo.

    Quando vc fala "um dia houve amor onde hoje há... Desculpa... Eu não sei o que há ai hoje..." eu quase morri >.<"
    hahahahahahaha

    Voz bonita tbm!
    Quero mais vídeos! *-*

    abraços! ^^

    ResponderExcluir
  13. Que lindoo o poema *-*
    a forma como vc expressa é tao bonita
    que parace que estamos dentro do poema
    adoro seus poemas *-*
    muito lindoo
    sucesso <3.

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiiiiiiiiiiiiii parabéns pelo talento

    ResponderExcluir
  15. O poema é show de bola
    acho que todo mundo que vil "tenhão gostados" rsrsrsrs
    brincadeira
    muito bom mesmo
    parabens
    talentozo tu em leke
    abraço

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Luan, ficou showw, já gostava como texto, mas em forma de video tem um toque mágico, viajei assistindo, me senti vivendo o poema \o

    ResponderExcluir
  17. Caara, ficou ótimo. Parabéns!!
    Vc tem o dom de cativar os outros,
    seja com seus poemas, ou com a sua declamação =D
    Já sou um fã seu,
    quem sabe um dia eu também não comece a escrever.

    Cuide-se cara =D
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Cara Ficou muito legaal o video O.O :>
    Adorei a ideia, Textos e Poesias declamadas e postadas na internet é uma ideia interessante ja q a internet esta presente no cotidiano do autor e esta enraizada na sociedade na contemporaneidade .
    Rii muuito com o Making Off . UHASUHA
    Tenho certeza q os videos só ficarão melhores daqui pra frente.
    Abraço e parabens!
    xD XD

    ResponderExcluir
  19. Como sempre Luan,você consegue expressar-se muito claramente em seus poemas...palavras sinceras e verdadeiras. Adoro! Continue sempre assim, transparente e passando essa coisa que só você sabe passar no que escreve.

    Saudades querido... beijo.

    ResponderExcluir
  20. Incrivel!!!! o video está perfeito digno de um poeta ^^.O Texto lido realmente é muito bonito,a proposta do seu blog está cada vez mais interativa e interesante ,Parabéns Luhh!!

    ResponderExcluir
  21. sabe quando você está passando por algum tipo de situação e busca tão loucamente por respostas em letras de canções vazias, filmes antigos e no que teus amigos tem a dizer... mas no fim das contas você continua se sentindo vazio e sem respostas? pois é, encontrei respostas, às vezes a gente ignora por mera falta de atenção, às vezes não. Enfim, quando se trata de literatura em geral, não consigo ignorar, e, como já disse várias vezes a você, admiro muito o seu talento.
    Bom, obrigado por, sem querer, me dar todas as respostas que eu precisava ouvir.
    Sucesso, Luan, e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  22. Cara ficou muito bom gostei muito msm

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh, eu adoreii palavras lindas saindo de uma pessoa Linda Perfeitooo Muito bom mesmo ^^

    ResponderExcluir
  24. ah, eu nao tenho mais palavras pra dizer sobre tudo o que escreve Luan, é dificil, caramba... rs
    só posso dizer que te ADMIRO, e muito, e que poder, de alguma forma, participar da sua vida é extremamente FELIZ pra mim !
    E poder, mais que ser sua amiga, ser uma leitora acidua de cada poema,texto,conto,frase e carta que escreve :)

    como eu te disse, assim que me mandou essa carta, me identifiquei IMENSAMENTE com ela :)
    e é isso que eu mais admiro em voce, a capacidade de poder colocar em palavras, sentimentos, nao só seus, ams tambem de outras pessoas !
    Sucesso sempre meu lindo, eu te amo !!

    beijos, de sua eterna fã

    Jéssy (@jessynanda)

    ResponderExcluir
  25. Luh
    eu adorei o poema e declamado por ti ficou ainda melhor.
    traz o sentimento, a emoção em cada palavra.
    Adorei a idéia, já estou anciosa pelo próximo.
    :*

    ResponderExcluir
  26. Quer parabenizar o Luan mais uma vez por suas obras, essa como todas as outras são perfeitas! O texto é sublime, a locução também é impecável, demonstra sentimentos. Adorei

    ResponderExcluir