segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

 

  Por que as pessoas se incomodam tanto com a felicidade alheia? Será ques elas pensam que a felicidade é igual um bolo que quanto mais fatias uma pessoa tem, menos sobram para elas? Como elas são estúpidas...  Afinal, fica mais difícil ser feliz quando não se tem nem ao menos vida própria. Quem se alimenta de inveja, tem fome de atenção, de ser algo para o mundo, de ser alguém para si mesmo.

Luan Emilio Faustino  13/02/2011 -  21:43h

10 comentários:

  1. A felicidade incomoda a quem não a tem...por isso a inveja de se ter algo tão sublime e gracioso é maior do que a de deixar a felicidade acontecer e apenas apreciá-la e se tornar parte desse momento.


    Simples e direto .... adoro te *-*

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo almeja ter felicidade. Só que tem pessoas que a sua felicidade é fazer a infelicidade dos outros, essas pessoas que são egoístas, invejosas, e não aguenta ver outras pessoas sendo querida, amada.

    Amada por sua obra e pelo que é, e não por superficialidade, coisa q provavelmente essa
    pessoa nunca foi.

    " As pessoas mais felizes são aquelas que investiram seu tempo em outras. As mais infelizes são as que ficam se perguntando o que o mundo precisa fazer para Proporcinar-lhes felicidade." Joh Maxwell


    Te Adoro Luan Emilio!

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaal , tinha que colocar no final > #Fikdik HAHAHAHAHA
    Adorei o texto ,adoraria mandar pra umas pessoas sabe ! UASHU
    Hey , você ér de mais *-*

    ResponderExcluir
  4. Na Real é isso mesmo, acham que sobrará menos a eles.
    e como sempre você trata o que eu passo, pra mim as pessoas tem que passar mais aqui pra aprender um pouco como "viver" .
    muito bom.

    estou com você nessa.

    ResponderExcluir
  5. "Será ques elas pensam que a felicidade é igual um bolo que quanto mais fatias uma pessoa tem, menos sobram para elas" BEM ISSO!

    ResponderExcluir
  6. Boa sacada abordar inveja x felicidade e comparar à um bolo. "Sutil e imediato" são palavras que resumem este texto :)

    ResponderExcluir
  7. realmente , vc tem toda razao, as pessoas se encomodam, ate com um simples gestod e felicicidade, sei la, tipo, correr na chuva, se alguem t ve correndo na chuva, n vai olhar e achar akilo bonito e sim vai ficar t criticando , falando q vc é loko q n precisa de ajuda sabe? e isso é muito triste, mas acho q a gente n se deve abater, cada um tem sua vida e se vc qr sentir gotas de chuva caindo sobre seu rosto, faça isso e mande o resto pro inferno... Essas pessoas sao do tipo q n sabem desfrutar nem se qr os minimos detalhes da vida...

    ResponderExcluir