sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sombra



‎A essa altura já cheguei a conclusão de que não importa quantos "eu te amo" eu lhe diga, sempre haverá aquela sensação de que é menos do que você merece ouvir. É por isso que tento compensar essa sensação de deficit que as minhas palavras não suprem com minhas atitudes que reafirmam cada palavra que lhe digo ao longo do dia, sejam elas ditas olhando nos olhos ou apenas em pensamentos.

"Quando o "Eu te amo" já não diz tudo é porque nada mais precisa ser dito.  Palavras,  por mais belas e fortes que possam ser, sempre serão sombra de nossas atitudes"


Luan Emilio Faustino

Um comentário:

  1. Nossa,
    "Palavras, por mais belas e fortes que possam ser, sempre serão sombra de nossas atitudes"
    Depois disso,precisa dizer mais alguma coisa?rsrs
    Primeira vez aqui e adorei teus escritos,espero voltar mais vezes e espero também que vc possa conhecer também o meu lugar.
    Abraço e um bom domingo,=)

    ResponderExcluir