domingo, 11 de novembro de 2012

Diálogos



- Já pensou se o mundo acaba de verdade e eu ainda não beijei você? 
- Já pensou se o mundo não acaba e você tem que lidar com as consequências desse beijo no dia seguinte?
- Consequências?! Que tipo de consequências?
- Ué, você nunca leu "O Pequeno Príncipe", não?! "Tu ti tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". 
- Hummm.... E você como se sente tendo me cativado sem nem ao menos me beijar?
- Em minha defesa eu digo que não foi minha intenção
- E em minha defesa eu peço para que você feche os olhos
- Fechar os olhos, porque?!
- Porque como diria a raposa ao princepezinho, "o essencial é invisível aos olhos"

*Eles se beijam

- Luan Emilio Faustino

2 comentários:

  1. Ola amigo... passeando pelo mundo de poemas e poesias deparei-me com seu tão encantador universo
    Acredite amei seu blog e fiquei feliz em saber que és de Araraquara sou de Itajobi próximo a você Amigo Luan já vi muita coisa por ai, mas seus pensamentos tem um misto de beleza e magia,que torna suas frases e poemas ainda mais serenos
    Do tipo que entra na alma e faz moradia
    Parabéns pela sua fama e sucesso!
    deixo-lhe meu convite caso queira conhecer meu humilde cantinho...será muito bem-vindo!
    bjs
    http://cleoiori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Encantadores, como o por do sol no fim da tarde, que inspira os mais intensos poetas e escritores. São lindos os teus pensamento, Parabéns!

    ResponderExcluir