domingo, 25 de setembro de 2011

Fantasmas


A pior parte de gostar de você, foi o deixar de gostar de você. Foi ver aquela imagem que eu tinha de ti sendo corrompida pelo tempo. Ao fim de tudo eu não sei se foi você que mudou, ou se você é a mesma de antes, apenas a minha forma de te ver que mudou. Talvez eu nunca venha a saber, mas o fato é que as coisas mudaram e aquela que um dia eu conheci ja não existe, no lugar dela transita no labirinto de minhas memórias uma espécie de fantasma que me lembra alguém que um dia eu conheci e que eu nem sei ao certo se realmente existiu.

Luan Emilio Faustino

10 comentários:

  1. escreve tão bem, sentimentos reais passados de uma forma tão linda e poética :)

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que esse texto descreve perfeitamente uma situação vivida a pouco tempo por mim. Não preciso nem comentar que seus textos são ótimos!

    Confesso: Não o acompanho o tanto quanto gostaria, mais sempre que posso dou uma passada!

    ResponderExcluir
  3. E o pior de tudo é quando esse fantasma insiste em permanecer vagando pelas vielas do pensamento, surgindo de tempos em tempos na memória para assombrar o coração... E saber que esse fantasma ainda te assusta, ainda causa arritmias, por mais que você tente afastá-lo.

    PS: Admiro muito teus textos, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... ótimo texto...o que Você escreveu acontece com muita frequencia mais nem todos tem o dom de por no papel...

    ResponderExcluir
  5. Nossa simplesmente demais, fantasmas não passam de lembranças no esquecimento quem nunca passou por isso, minha opinião, adorei o texto, me fez para e refletir, #otimo.

    ResponderExcluir
  6. como as pessoas tem esse habito...se tornarem fantasmas atormentando um coração muitas vezes inocente, quem nunca teve ou tem um fantasma...uma lembrança, uma imagem borrada de algo que ja nao existe mais.
    Perfeito o texto, me fez lembrar muitas coisas, momentos loucos...
    parabens.

    ResponderExcluir
  7. A pior parte de se apaixonar, infelizmente é descobrir que nada dura pra sempre, que o pra sempre sempre acaba...porquê?

    Dói tanto saber disso e vivenciar é tão mais doloroso ainda.

    Adoro suas palavras, sempre um ensinamento.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Esse é sempre um momento difícil. Perceber que alguém já não é mais aquela pessoa que você pensava ser talvez seja das piores sensações que alguém pode sentir.
    E realmente fica a dúvida se foi você quem mudou ou se foi a outra pessoa. O fato é que o tempo vai moldando as coisas de um jeito que, por mais que as pessoas tentem, nunca poderão compreender. E a vida se encarrega de mandar cada um pro seu rumo.
    Infelizmente, nem sempre o "gostar" dura pra sempre.

    Beijocas e obrigada por esse texto incrível.

    Ismália .

    ResponderExcluir
  9. Lindoo esse textoo *-*
    Brê!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lú ... está muito lindo o texto! Fico tentando escolher 1 melhor, mas não consigo, são todos perfeitos! *-*

    ResponderExcluir