domingo, 18 de março de 2012

Sobre as dores que nos fazem sorrir



Engraçado como há dores que nos fazem sorrir, pelo menos foi o que aprendi a fazer delas. A vida é assim mesmo, ela está bem na nossa frente e podemos escolher o caminho da foça ou do sorriso, do quarto com a porta fechada ou do acaso das ruas. Nem sempre é fácil ou assimilável os caminhos, ás vezes nos sentimos sem escolhas, mas na maioria das vezes somos nós mesmos que nos privamos delas. É tanto medo de se perder que a gente nem ousa se encontrar, já repararam? Quem nunca se aventurou a tentar chegar do outro lado do arco-iris só para descobrir que ao fim dele não havia um tesouro, não sabe o que é frustração... É por isso que hoje eu rio dessas coisas que um dia me fizeram chorar, porque eu descobri que eu posso até ter sofrido, mas não foi por falta de felicidade. E não se trata de sorrir quando na verdade se quer chorar, trata-se de não chorar quando na verdade se quer sorrir. E eu quero, eu posso, eu consegui! 


Luan Emilio Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário