sábado, 15 de setembro de 2012

Sonhando


O problema é que eu sonho coisas que não existem, acordo e elas continuam não existindo. E como se não bastasse, eu continuo sonhando. E é em meio a essas inexistências que eu me encontro, meio perdido, meio por acaso, meio que sem saber, meio com uma certeza: que de certo mesmo só tem o incerto. Sonhando... Com o palpável e o intangível, o real e o abstrato, com o que sei e com o que eu sinto e com o que eu não sinto, mas quero sentir. Um sonho onde a realidade bate a porta e tudo que se quer é continuar sonhando, mas eu bem sei que são tempos difíceis para os que se arriscam a sonhar acordado. Ainda sim o faço, meio que sem perceber, dando a cara pra bater, dando até o que não tenho, eu sonho, com dias melhores para os sonhadores e com sonhos que transformem a realidade. - Luan Emílio Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário