terça-feira, 25 de setembro de 2012


Você já se sentiu mal por ser bom? Por ser bonzinho demais? Por demorar pra perceber a maldade alheia? Por não entende porque as pessoas te odeiam mesmo você nunca tendo feito nada para elas? Ás vezes me sinto assim.... Mas nunca desisti da ideia de ser uma boa pessoa, da forma que entendo a bondade, como aquilo que se faz esperando o melhor, querendo o bem, sem segundas intenções, no máximo um sorriso. O que me consola , é que eu nunca me senti bem sendo mau, e até hoje não entendo como algumas pessoas conseguem fazer isso de forma tão gratuita. Sim... Eu sei, existem muitas coisas que eu preciso aprender, mas sinto que o mais importante a essa altura da minha vida é não perder a essência. Porque eu não posso correr o risco de me tornar a imagem daquilo que eu mais desdenho, eu não posso embrutecer e não vou. Sabe porquê? Porque é exatamente isso que as pessoas querem, mas este gostinho, eu não vou dar. Existem pessoas que ainda acreditam na bondade humana, e eu não posso decepcionar elas. - Luan Emilio Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário