segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Concurso 7 Pecados, 3 meses de Blog, Final de Ano

13 comentários:

  1. Não entenderam? Pera ai, vamos voltar tudo denovo"

    kkkkkk adorei...

    Vou ver se participo...

    Nossa, eu nem tinha reparado q vc disse 21 de janeiro....se vc n tivesse falado depois eu nemm...nem...repararia...kkk

    bjs!

    (Pronto, a avoaçada aki ja postou no lugar certo...kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. AHUAHAUHAU mtoo afuuu *-* Sérioo eu quero participaar [aaaaaaaaaaaaa] eu tee amoo sério, amo sseu blog *-* o melhor <3

    ResponderExcluir
  3. Já comecei a escrever o meu! *---* Fiquei com muita vontade de falar de um dos pecados, quando terminar esse devo animar de escrever mais um!

    ResponderExcluir
  4. "anta loira" UHAUSHUAHUSHUAHSU
    adorei, e já vou começar a me preparar :B adoroooo pecados! UHAUSHUAHUS
    Um ótimo fim de ano Lu.. e não se preocupe, você puxa o "r" mesmo que eu u_u UHASUHAUSH

    ResponderExcluir
  5. Eu vou participar \o

    Já tive até uma ideia gente. hehe
    Adorei esse concurso e nem preciso dizer do vídeo né? Muito bom e Parabéns pelo blog, sempre incrível!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk. "... meu blog tem mais visitantes que moradores na minha cidade" /morri.

    Vou participar do concurso, apesar de escrever não ser meu forte. E vou começar a preparar meu texto.

    Ps: Olha a voz do Emílio!! O sotaque dele./vozmanera

    ResponderExcluir
  7. Gente você errou com 21 de janeiro , meu aniversário *-* HAUSHUSH saudades de você amigo , te desejo tudo de bom para este fim de ano (sabe do que estou falando AHSUAH) e que 2011 seja ainda melhor e cheio de novidades :P
    ps: ainda temos que marcar de aproveitar as férias

    ResponderExcluir
  8. Nossa adoorei a cartinha , quero fazer uma igual HAHA, Quero participar do concursoo *--*

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, foi um prazer fazer a cartinha pra vc, fiquei feliz pro vc ter gosto.
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  10. 21 de JANEIRO? kkkkkkk
    vou entar participar tbm ;)

    ResponderExcluir
  11. como vc é simpático as aparências enganam...

    ResponderExcluir