Ai me perguntaram: Você acredita no Amor? No que eu respondi: Acredito nele e ele em mim, mas vivemos em um eterno esconde-esconde, pois toda vez que o procuro, eu me perco um pouco e toda vez que ele me encontra eu me acho ainda que momentaneamente. E foi observando a lógica dessa brincadeira que eu parei de procurá-lo, não quero mais me perder, eu sei que se eu não dificultar as coisas, se eu não inventar de me esconder nos lugares mais difíceis, ele irá me encontrar, tão desprevenido quanto da primeira vez.
Luan Emilio Faustino 05/02/2011 – 00:33h
"se eu não inventar de me esconder nos lugares mais difíceis"
ResponderExcluirRealmente, algumas pessoas precisam encontrar um ponto de equilíbrio quando se trata de amor. Algumas delas se escondem de tal maneira que nunca poderiam ser encontradas enquanto outras ficam com o pique toda hora e correndo e correndo atrás de alguém.
Mais do que sentir é preciso SABER sentir. O sentimento por sí só não é quase nada. O que importa é o que ele causa nas pessoas e, no caso do amor, ele existir em apenas uma das pessoas não resolve as coisas.
Tem que saber esperar, pq quando menos se espera...
Adorei! Me deu vontade de ser criança de novo.
Alguém disse: "Sinto falta de ser criança.É mais fácil cuidar de um joelho ralado que de um coração partido"
Eu não acredito mais no amor!
ResponderExcluirpara mim ele não existe!
Eu acredito no Amor, só não sei viver com ele. Você sempre me faz ver os sentimentos de outras formas. e o esconde-esconde é mais um deles, somos procurados, e procuramos. Amigo, Muiiito Bom.
ResponderExcluirEu ja desisti de procurar ele a tempos! Um dia quem sabe, ele para de se esconder e resolve ficar aqui do meu ladinho. HAHAHAHAH Parabeens ;)
ResponderExcluirComo sempre, um lindo texto...
ResponderExcluirTo junto com o Bruno ai encima, Não acredito mais no amor . "/ kk (depre) rs
Esse texto esta muito liindo!
ResponderExcluirE a mais pura verdade!rsrs
Sim, disse tudo , vivemos em pleno esconde-esconde. É mesmo dificil entender o que se passa. Talvez é sempre melhor amar que nem criança, um amor puro, onde ainda nao se entenda nada. Muito booom *-*
ResponderExcluircara tu sabe das coisas ai ta de parabens ta adorei muito bom *-*
ResponderExcluirNossa que lindo!
ResponderExcluirParabéns que vc continue assim escrevendo lindos poemas!
Muito bonito ,gostei muito >< "a lógica dessa brincadeira que eu parei de procurá-lo, não quero mais me perder"
ResponderExcluir@hudson_oliver Muito bom, parabéns!!!!
ResponderExcluirLuan, amei o que vc acrescentou, muito lindo.
ResponderExcluirBjoo!!
Te Adoro!!
Qe perfect!
ResponderExcluirAaaaaaa o amoor.... *-*
Eu acredito no AMOR, ele é que já não acredita em mim...hehehehe! Amar é fácil, difícil é manter o espírito aberto à concessão e às dificuldades de amar incondicionalmente.
ResponderExcluir