segunda-feira, 16 de maio de 2011

Frases Soltas

10 comentários:

  1. Esse é o clássico do que pensamos né?
    lindíssimo, classe média Altíssima

    ResponderExcluir
  2. Como podemos dizer um "nós",se o eu e voce,nunca estiveram juntos,pode ate ter pensado que um dia o "nós" estaria aqui,mas como,se este "nós" nunca esteve junto,nem por se quer 1 minuto...

    ResponderExcluir
  3. Frase simples, objetiva, mas que trás consigo todo um universo próprio, que não precisa ser definido, meramente compreendido. Deve apenas, de forma soberana,existir em cada pessoa.
    Frases ótimas, textos melhores ainda. Continue sempre perpetuando em palavras todos os pensamentos, conflitos e alegrias vivenciados por todos.

    ResponderExcluir
  4. Não se pode haver nós, se "você" nunca pensou em somar o "Eu" com o "Você"...

    ResponderExcluir
  5. É bem assim msm, já estive na fase do "eu" e "vc" achando q era "nós". Mto ruim. Mas hj to feliz e na fase do "nós" =D

    ResponderExcluir
  6. Eu já sou o contrário, eu vivia o NÓS, porém hoje sou completamente feliz somente com o EU ...


    Adorei Luan!
    E me aguarde, estou chegando de presente pra você amanhã ... ♥ Seu Lindo

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhava tanto em viver o "Nós" durante muito tempo, que esse mesmo tempo, me ensinou a viver e a ser feliz apenas com o "Eu"
    hehehe
    Linda essa foto + frase, Lu!

    ResponderExcluir
  8. triste, né :/ mas de muita beleza!
    a produção realmente tá linda!

    beeeijo, saudades!

    ResponderExcluir
  9. Nao penso mais em um Nos.
    pq quando penso que vai haver o nos, o eu volta pior. "/

    ResponderExcluir