terça-feira, 13 de março de 2012

Rabiscos


Nem tudo é tão simples quanto parece e nem tão complicado como fazemos ser. A diferença do simples e do complexo esta na proximidade ou distanciamento do nosso objeto de estudo. A vida talvez esteja mais para um quadro impressionista: de perto borrões indefinidos, de longe a mais linda obra prima. Não é atoa que a arte contemporânea se apresenta com figuras abstratas de difícil assimilação que a maioria não entende ou vê sentido. Elas nem desconfiam, mas queles borrões de formas desencontradas somos nós em uma espécie de período transitório de reflexão silenciosa sobre aquilo que fomos e aquilo que podemos ser. Somos rabiscos tentando tomar forma, cores que desejam se encontrar, somos um quadro na parede do tempo a espera de alguém que nos compreenda e que nos leve pra casa.


Luan Emilio Faustino

3 comentários:

  1. Luan, linda poesia, compartilhei no meu face... suas palavras revelam o desejo da maioria dos seres humanos....
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. "Somos rabiscos tentando tomar forma, cores que desejam se encontrar" isso me inspirou muito hoje, achei incrível Luan e só pra informar que eu estou de volta ok?

    ResponderExcluir
  3. Indescritível, suas palavras revelam as ,ais profundas revelações das condições humanas, assim como Van Gogh disse uma vez, "quando compreendemos a arte como ela é, aí está Deus"

    ResponderExcluir