domingo, 3 de junho de 2012

Apenas mais um

  
Vejo o amor ser expresso das mais diversas formas nas redes sociais e de tão poucas no mundo real... São fotos, videos, montagens, frases, textos, tudo devidamente curtido, comentado e compartilhado. Mas no dia a dia é diferente, já repararam? Se você der um abraço em alguém que não esteja chegando ou indo embora as pessoas estranham... Como se demonstrar amor ou carinho fosse algo brega, cafona ou desnecessário. Bom seria se as pessoas não precisassem esperar um aniversário pra desejar felicidades aos outros, se não fossemos tão presos a datas e convenções, mas fazer o que né? Enquanto isso não acontece, eu vou demonstrando afeto por ai, alguns podem me chamar de exagerado, outros de louco, terão também aqueles que me julgaram falso, mas eu nem ligo, nunca liguei e se um dia eu ligar: ai sim haverá um motivo real de preocupação, porque nesse dia eu terei me tornado apenas mais um desses que deixam de fazer o que tem vontade por medo do que vão pensar

Luan Emilio Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário