domingo, 3 de junho de 2012

O lado bom do lado ruim


Não sei ao certo onde aprendi a tentar ver sempre o lado bom das coisas ruins, só sei que foi este habito que me fez seguir em frente com a certeza de estar mais forte do que antes. E o que antes machucava, hoje nem dói mais... Calejei tanto nessa vida, que quando sinto algo já nem reclamo, pelo contrário! Eu vivo aquilo intensamente, para me sentir humano, para me lembrar que ainda corre sangue nas veias, para não ficar anestesiado, abiótico, robotizado. No fundo eu tenho medo de deixar de sentir, e por assim temer me coloco a mercê de todos os sentimentos. Uma hora, um sentimento menos oportunista irá me encontrar. Até lá eu vou sentindo o que der pra sentir. E se eu não sentir nada: paciência, ao menos a falta do sentir eu sei que sentirei. 


Luan Emilio Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário