domingo, 3 de junho de 2012

Diálogos


- Se você sente falta de algo que ainda não aconteceu, você é nostálgico sem causa ou veio do futuro?
- Não sei, talvez seja apenas mais um sonhador...
- Apenas mais um sonhador?! Existem tantos assim?
- Na verdade existem muitas pessoas que sonham e poucas que vivem seus sonhos
- Hum... E você acha que eu vou conseguir viver meu sonho?
- Se você não ignorar essa "falta" que você sente, talvez você consiga. A maioria ignora o sonho em detrimento a realidade e se esquece que ambas podem coexistirem no mesmo mundo.
- E como elas podem esquecer algo assim tão importante?
- É que elas crescem e desaprendem a importância dos sonhos
- Nossa... Dessa forma não da vontade nem de crescer...
- Mas crescer é inevitável, o que se pode escolher é se você irá crescer com ou sem sonhos
- Acho que já fiz minha escolha.
- Mas afinal qual é o seu sonho?
- Não acho prudente falar agora, mas quando eu chegar lá te conto!

Luan Emilio Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário