quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vazios


Basicamente é o que acontece, as pessoas acabam não escrevendo para expressarem uma ideia ou sentimento, a maioria escreve apenas para completarem a linha. Existem tantas pessoas que falam, e tão poucas que têm o que dizer...  Estamos tão acostumados a sentir algo, que quando não sentimos mais nada por ninguém, tentamos desesperadamente preencher o vazio com qualquer outra coisa. Tem gente até que prefere sentir dor, do que não sentir nada. O medo do vazio é tão grande que força as pessoas a se preencherem de coisas que elas não querem ou precisam. E assim, elas ficam cheias, cheias de roupas novas, cheias de indagações, cheias de si mesmas. Elas seguem, todas cheias de distrações que elas mesmas criaram para evitar ouvir o eco de seus pensamentos. Sentindo por vezes pena de si mesmas e esperando que os outros sintam o mesmo por elas, mas eles não sentem, pois eles estão ocupados demais se distraindo de seus próprios vazios.


Luan Emilio Faustino 10/02/2011  - 02:52h

6 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuitoo boom. Tu eh fodaa. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez eu não me identifiquei com algo que você escreveu.
    É comum eu me enxergar nos seus textos e afins, porque normalmente parece, pra mim, que você usa a "minha" dor para escrever. Como se isso fosse possível.
    Talvez seja como o texto diz: "Estamos tão acostumados a sentir algo, que quando não sentimos mais nada por ninguém, tentamos desesperadamente preencher o vazio com qualquer outra coisa."
    Eu faço o contrário, eu apenas sinto, e espero que as coisas sigam o seu próprio curso.

    Bom, melhor parar de falar de mim, o texto é maravilhoso, você definitivamente sabe como utilizar as palavras.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, de mais o texto. Me vi em algumas situações...
    Muito bom ! *--* ^^

    ResponderExcluir
  4. ótimo texto , eu concordo plenamente , acho que as pessoas sentem tanto medo de se sentirem sózinhas que se ocupam do nada e acabam se fechando para novos sentimentos.
    Adorei o texto ! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa eu mandaria para um falso amigo que um dia passou na minha vida. É bem a cara dele.

    ResponderExcluir
  6. Aaaa eu rii lendo isso.
    Bem assiim qe acontece!
    ~ Não qero maiis briincar disso! ;)

    ResponderExcluir