sexta-feira, 4 de março de 2011

O dia que o cupido se apaixonou - Vídeo

video

Agradecimento especial a Milena Fernandes e Nilton Jr. que tornaram o vídeo possível!

 Aquela era pra ser mais uma tarde apaixonante de trabalho, distribuindo flechadas e promovendo encontros que as pessoas preferem atribuir ao acaso se esquecendo assim de minha insignificante existência.
  Eu não sei exatamente como tudo isso começou, certo dia descobri assim meio sem querer que as minhas flechadas não machucavam, pelo contrário elas provocavam uma espécie de sentimento bom, um sentimento que as pessoas vivem a procurar e morrem para não perde-lo. Até hoje não sei ao certo se o efeito desta minha flechada é libertador ou se ele aprisiona minhas vitimas, apenas sei que a ele deram o nome de: AMOR.
 Eu queria poder entender tal sentimento que a mim fora confiado, poder senti-lo apenas uma vez, mas creio que eu seja o ultimo da minha espécie, isso explica porque hoje em dia esta tão difícil encontrar o verdadeiro AMOR, oras eu ainda sou um só, e não é nada fácil ser cupido nos dias de hoje.
 As pessoas andam com tanta pressa, em passos largos e olhares fixos para frente, que fica difícil poder acertá-las com êxito; vez ou outra eu erro a pontaria e reúno casais improváveis, destes que as pessoas olham e apontam na rua quando passeiam de mãos dadas.
 No começo eu me culpava pelo erro, me martirizava, porque o AMOR uma vez instaurado dificilmente se desfaz, mas hoje, olhando esses casais improváveis eu noto o quão belo é o AMOR, que faz com que as pessoas superem as diferenças tendo como base de suas atitudes o coração e não mais as convenções.
 Assim como a maioria das entidades da fantasia eu também não envelheço, presencio o começo, meio e fim de cada flechada dada, às vezes o fim chega mais cedo do que o imaginado e as pessoas temem não mais sentirem o que um dia eu as proporcionei. Mas existem casos e casos, carrego comigo um arsenal de flechas infinitas que podem muito bem acertar uma mesma pessoa mais de uma vez. Porém retirar uma de minhas flechas não é tarefa fácil, as pessoas dizem que não sentem mais nada, que superaram, mas eu sei quando a flecha ainda esta lá.
 E é tão triste ver as pessoas mentindo pra si mesmas e querendo acreditar em suas mentiras... Depois de muito observar, cheguei à conclusão de que as minhas flechas podem não doer quando entram, mas doem inevitavelmente quando saem...
E foi naquela tarde apaixonante de trabalho que tudo mudou, como de costume procurei cautelosamente meu alvo, observei por um tempo, encontrei a vitima ideal: solitária, carente e com muito amor pra dar. Eu podia ler tudo isso em sua áurea (sim eu tenho essa estranha habilidade), mas havia algo de diferente dessa vez, algo que eu não conseguia ler, o que de certa forma tornou aquele alvo mais interessante que todos os outros.
 Eu mirei e mantive com firmeza a flecha esticada em minhas mãos para diminuir as chances de erro; com a flecha lançada eu vivi aquele momento de expectativa que aos olhos dos outros poderia passar em segundos, mas para mim foi uma pequena eternidade onde vários pensamentos tomaram conta de minha mente.
 Fiquei SURPRESO! Na verdade achei que os meus olhos estavam me enganando, não havia apenas uma flecha cravada na pobre alma, agora haviam duas, mas uma já estava lá! COMO NÃO NOTEI ISSO ANTES?!
 Desesperado, me aproximei e tentei retirar a flecha que levianamente eu atirei, eu tremia de aflição e culpa; e foi em um descuido ainda maior que o meu dedo se cortou na tentativa frustrada de retirar a mesma flecha que eu havia lançado. Naquele exato momento, eu que sempre fui invisível aos olhos de todos passei a ser visto por uma única pessoa.
 Eu tive que aceitar a perda do controle momentâneo, eu tive que aceitar os sentimentos que estavam em mim o tempo todo adormecidos. Na verdade eu não tive escolhas, quando me dei conta eu havia deixado de ver os sentimentos em terceira pessoa e passei a vivenciá-los.
 Era tudo novo e cabia tudo em um único olhar, porque da mesma forma que somente ela me via eu soube naquele momento que somente eu a veria tal como ela realmente era.
 Foi nesse dia que me apaixonei, foi nesse dia que encontrei minha cúmplice, minha aliada. E se hoje o mundo tem um pouco mais de AMOR é porque ela esta ao meu lado, me ajudando nessa tarefa apaixonante de se apaixonar todo dia pela mesma pessoa.

Luan Emilio Faustino 25/11/2010 – 2:52h



19 comentários:

  1. ameeeeeeeeei de paixão, ficou lindo. meus parabéns.
    O vídeo e o texto, perfeitos.
    fiquei até com aquele sorriso bobo.
    estou orgulhoso pela sua evolução ser cada vez maior.

    ResponderExcluir
  2. Falar o que ? é perfeito a unica paalavra a definir isso, não tenho como explicar o que esse video mecheu cmg, e no dia qe eu vi, quase chorei, as musicas, as cenas, o poema, perfeito, o trabalho seu e do Ju e da Mi, foram excelentes não tem o que comentar e sim Parabeniza-los. E falar que vou ver esse video todo dia, e divulga-lo porque eu não sou obg hihi. *-----*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, um dos melhores que já vii, muito bem produziidoo *---------* Ameii meesmoooo e meus parabéns :D vc tem muiiito taleentoo fofoo *----*

    ResponderExcluir
  4. (...) Até hoje não sei ao certo se o efeito desta minha flechada é libertador ou se ele aprisiona minhas vitimas, apenas sei que a ele deram o nome de: AMOR.


    Eu digo e repito: sou sua fã! Cada dia que passa me surpreendo mais.Parabéns novamente.

    ps. sabe o tal sorriso bobo mencionado acima?! Pois bem, como faço pra retira-lo dos lábios?! HAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHS

    se cuida
    beiijos

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo!!

    Amei tudooooo, principalmente a trilha sonora...

    hum... super produção...
    Quando acho que não pode me surpreende, você vem com esse video...


    Bjoo!!

    Te Adoro Luan Emilio!!

    ResponderExcluir
  6. Tocante, Fofo e Apaixonante rs Três ótimas características para definir o que eu vi *u*
    Impossível segurar aquele "sorriso bobo" rs Quando reparei já estava sorrindo rs IUAHOIUHEOIUA
    A trilha sonora é muito boa também *u*

    Cada vez me surpreende mais e mais *u* Parabéns Boy !

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito, romantico, lindo *-----*
    fiquei até com aquele sorriso bobo²

    ResponderExcluir
  8. Luan, esse video ficou maravilhoso, chorei muito a partir da parte em que se refere a flecha que ja existia onde atiraste a segunda. Perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, eles surpreende!
    Lindoo Luan! *--* . Texto Lindo
    Video, sem comentarios...

    ResponderExcluir
  10. O mundo precisa de pessoas q observam as coisas de um outro ponto de vista
    assim como vc Luan!
    Parabéns pelo video!
    espero que hajam outros como este ...

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito o video ,o texto é simplesmente divino e o Junior Fronf's arrazou na edição e trilha sonora ^^

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaa artiista!
    Tu preciisa de um BBB na tua viida e deu..
    RUMO AO SUCESSO!
    asasuahsuahsuahsuahs

    Víídeo fofo, triilha sonora liinda..
    Adoreii o tíítulo..
    Axeii tão meiigo!!
    Quando criiança eu sempree pensava se o cupiido nunca se apaiixonava.. *------*

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente perfeito..
    o vídeo ficou muito bem editado..
    e o texto muito tocante
    vc sabe realmente enxergar o mundo como ele é..
    poderia até virar filme essa história!
    *_*

    ResponderExcluir
  15. aaaaa amei
    perfeito de mais kk

    um ótimo escritor e um ótimo ator tamém
    vey to contente por você cada vez mais evoluir
    preciso dizer?
    kkkkkkkk
    SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir
  16. Nossa! SENSACIONAL.
    O video esta perfeito, a trilha sonora exata, os efeitos, tudo. PARABÉNS.
    Quanto ao texto Maguinifico, o contexto, os dramas, os dilemas... Tem uns trechos maravilhosos, que de alguma maneira vai mecher com todo mundo que ler! Mais uma vez meus Parabéns...

    @LeeeCunha

    ResponderExcluir
  17. inesplicavelmente lindo *--*

    ResponderExcluir
  18. Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo deeeeeeemais! *-*

    ResponderExcluir
  19. O video mais lindo que já vi!
    Sem palavras pra explicar ><
    Brê

    ResponderExcluir