domingo, 17 de abril de 2011

Virou Notícia!

Em reportagem de ARTUR DE FRANCISCHI HADDAD para o Ageunira o nosso blog foi citado na matéria: "Blogueiros araraquarenses fazem sucesso na internet"

Confira um trecho da matéria: 

 Poesias e frases soltas
Luan Emílio Faustino, de 22 anos e estudante de jornalismo do Centro Universitário de Araraquara, Uniara, é apaixonado por poesia e escreve seus próprios poemas desde pequeno. “Desde que eu aprendi a juntar as palavras eu já escrevia versinhos e poemas”.
Visando um aumento de visibilidade em seus trabalhos e um alcance maior de público, e até chamar a atenção de editoras que pudessem ter interesse em publicar seus escritos, Luan criou o blog. Aos seis meses de existência contabiliza mais de 37 mil acessos e recebe visitas de pessoas de várias partes do mundo e de todas as idades. O blog publica os poemas de Luan, além de textos e frases soltas escritas por ele.

O que poucas pessoas sabem é que ele faz parte da AEAR (Associação dos Escritores de Araraquara) desde 2007 e colaborou em duas coletâneas que reuniram trabalhos de escritores locais. Os poemas dele abriram o primeiro livro da Associação, lançado em 2009.
Quem quiser conferir a matéria na integra é só acessar: AGEUNIARA

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que visitam e gentilmente comentam nos posts. O blog não seria tão interessante sem a participação de vocês! Obrigado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário