quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu sei



E eu sei que não existe nada nesse mundo que possa fazer a gente voltar. E eu falo “eu sei”, não porque realmente saiba, mas porque eu quero acreditar nisso. Eu quero me convencer que essa esperança inconfessável que ainda carrego comigo é tola e não merece a graça de sua existência. Você e eu já não existimos mais da forma que nos conhecemos, somos outras pessoas, novas vivências, novos gostos, não somos mais um só. Ainda que os nossos corpos se toquem novamente, seria apenas um encontro físico, mero desejo carnal que me faria sentir ainda mais vazio do que agora. Eu não posso te usar para tentar te reencontrar, não posso deixar que os meus olhos te encontrem nem mesmo por um segundo. Porque eu sei, que eles vão me trair, eu sei que aquele não será você, que aquela não é a mais a nossa história, não é nem um terço do que um dia foi, nem é um décimo do que eu sonhei para nós. São imagens em movimento que me confundem, perturbam, me tiram o sono. Preciso aprender a seguir em frente e dominar essa dor que te faz presente, mesmo estando tão distante. Preciso me distanciar dos pensamentos que te trazem para perto de mim. Frustrante talvez seja a melhor palavra que defina a sensação de quando a gente acha que segue, mas continua no mesmo lugar. Alguns sentimentos são tão traiçoeiros e perspicazes que por mais que se desgastem no tempo, conseguem encontrar dentro de nós um lugar para se esconderem e se manterem a salvo, sobre tudo de nós mesmos. Eu sei que posso estar errado por dizer as coisas que não sei na tentativa de esquecer as coisas que sei. Eu sei, mas finjo não saber. Eu sei tanta coisa sobre os meus sentimentos que as vezes acabo deixando de sentir. E eu sei que nada do que eu diga vai me convencer que a nossa história acabou. Eu sei, eu sei, eu sinto, eu nada sei...


Luan Emilio Faustino 19/05/2011 – 03:16h

11 comentários:

  1. Gosto muito dos seus textos e cada vez que entro no blog para lê-los me surpreendo mais. Parabéns pela criatividade, pelas palavras, pela poesia em cada frase que você escreve..
    Muito sucesso para ti.. xD'

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que um dia vai chegar ao topo!
    Só não sei quando, mais vai!
    Eu sei que os seus textos são perfeitos.
    Mais não sei de onde vem tanta criatividade.
    Será que vem da vida vivida?
    não sei,
    Eu sei que adoro ler os seus textos,
    Mesmo, não sabendo de onde eles vem.
    Tb não me importa de onde vem.
    Oq importa é q que venha, mesmo trazendo lembranças, risos , choros, alegrias,confusões, sofrimentos, arrependimentos e ilusões.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que você escreveu pra mim Luan, de verdade, na minha concepção, seu melhor texto até agora (o que mais me identifiquei)!

    ResponderExcluir
  4. Cada frase que você escreve pode ser considerada uma obra de arte, você tem um dom, seus textos tem o poder de me fazer sentir bem, são incríveis, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Estou somando esse texto com a 'mania' que o facebook tá de me manter num eterno fluxo de consciência sobre fatos que ocorreram em março
    =S

    No mais, bom texto, você sabe transpor bem certos sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, perfeito.. =x é a mais pura verdade!

    ResponderExcluir
  7. lindo demaais. eu chorei D: porqe você disse todas as palavras que eu sempre quis dizer. Parabéens *-*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns....mto bom....adorei esse texto

    ResponderExcluir
  9. 'Ainda que os nossos corpos se toquem novamente, seria apenas um encontro físico, mero desejo carnal que me faria sentir ainda mais vazio do que agora.' confesso que chorei LITROS nessa parte.. voce é demais luanzito, eu te adoro e quando crescer quero ser igual voce s2

    ResponderExcluir
  10. É complicado esquecer aquela história que pensávamos que seria eterna, o pior de tudo é quando um segue a vida e o outro não. São aí que os sentimentos são como crianças sapecas que só se importam com as brincadeiras e não com os "resultados" da brincadeira, porém nada é eterno, nenhuma dor, ou mesmo um amor, na minha humilde opinião é claro rs rs.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, o texto diz que aquelas pessoas que mais amamos não conseguimos esquecer, portanto a mesma não sai de nossa cabeça, e com este texto ajuda-nos nesse ponto.

    ResponderExcluir