quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nada Sei


Cada dia me entendo menos, de verdade. Mas o pouco que sei de mim, me faz querer seguir em frente, mesmo sem saber pra onde. É como se houvesse uma esperança de me encontrar lá na frente, como se aqui não fosse o meu lugar, como se na verdade eu não pertencesse a lugar algum. Mas eu quero fazer parte de algo maior, porque por mais que a gente exalte a liberdade, existe lá no fundo uma vontade inconfessável de se prender. Como quando a gente se prende a algo ou alguém que nos liberta e nos faz sentir nós mesmos, sem medo sabe? Porém outra parte de mim condena essa falta de auto-suficiência, como se quisesse me dizer que tudo o que preciso para ser feliz ja esta dentro de mim. Não sei... Na verdade nada sei... Cada dia me entendo menos.

"Queria poder ajudar as pessoas a encontrarem algumas respostas, mas hoje tudo que posso fazer é compartilhar as minhas dúvidas"

Luan Emilio Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário