segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aos seus Olhos



Acorde para os medos que não adormecem em ti
Pois quando o sol desfigurar a escuridão,
A escuridão que há em ti irá queimar
Da forma que só você pode sentir.
Abra os olhos,
Tire as vendas que você mesmo colocou,
E entenda que não querer ver o problema
É se negar a encontrar uma solução.
Você pode até se esquecer de quem você é
E ainda sim o medo irá te lembrar
De tudo aquilo que você nunca vai ser.
E você poderia gritar,
Se isso não demonstrasse a sua fraqueza.
Você poderia fugir mais uma vez,
Se soubesse ao certo do que esta fugindo.
E aquela antiga imagem imponente ostentada
Cai aos olhos daquele que você mais deveria amar.
Ela se parte assim como a coragem,
Fragmenta-se e se desfaz na vazão do tempo
Ela sucumbe ao fracasso diário
Que é visto, sentido e vivido,
Única e exclusivamente:
Aos seus olhos.

Luan Emilio Faustino 08/01/10 - 00:58h

4 comentários:

  1. Mt lindo meu Anjo..
    Assim como td q vc escreve...
    beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Nooossaa,,, morri... vc escreveu isso pra mim neh...meuuu...sério xorei...nem sei oq falar aqui no comentário...Muito Obrigada...só isso.... <3

    ResponderExcluir
  3. preciso dizer o quanto esse poema é INCRIVEL ?
    acho que nao, né? .-.
    eu me viii nesse poema, d certa forma...
    mas isso nao vem ao caso ...
    voce sempre escrevendo coisas maravilhosas, e eu sempre me apaixonando cada vez mais por tudo o que faz ! !

    "Você poderia fugir mais uma vez,
    Se soubesse ao certo do que esta fugindo.
    E aquela antiga imagem imponente ostentada
    Cai aos olhos daquele que você mais deveria amar."

    PARABENS, por mais um poema lindo *-*

    MEU orgulho (L)

    ResponderExcluir
  4. Emilio... não tenho mais argumentos pra dizer o qnt é inspirador ler os seus textos...

    Vc simplesmente é maravilhoso no que faz! n_n

    Adoro-te cada dia mais.. esse realmente me fez reviver momentos...

    beijos!

    ResponderExcluir