sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De tudo que deixei de fazer


...E se você soubesse, se você ao menos suspeitasse dessas coisas que sinto, dessas coisas que minto, você não me diria as coisas que disse, da forma que disse, ou diria, não sei... Na verdade eu tenho medo de saber, eu tenho medo de chegar à conclusão de que independente daquilo que eu tivesse dito ou feito acabaríamos da mesma forma: como dois estranhos. Mas você não sabia, eu sei, eu sei por que sempre fiz questão de esconder tudo aquilo que de alguma forma pudesse me tornar vulnerável para alguém. Eu não queria levantar suspeita, eu não queria que você soubesse o quão dependente de ti eu havia me tornado. Eu nem mesmo quis que as coisas caminhassem da forma como caminharam, é por isso que eu me mantive forte nessa tentativa de negar meus sentimentos, nessa tentativa de esconder o óbvio, nessa farsa que inventei para tentar me preservar. Mas eu falhei, não com uma atitude precipitada ou gesto em falso, eu falhei quando me mantive em silêncio, calado e obstante de tudo aquilo que eu temia perder sem mesmo um dia ter possuído. Eu descobri da forma mais dolorosa que o meu maior erro foi ter subestimado os meus sentimentos, foi tentar controlar algo que todo dia me domina e me faz refém em pensamentos. E saber exatamente em qual parte dessa história eu errei, não muda em nada os fatos, as lacunas e sobre tudo o que eu sinto. E eu sinto tanto... tanto... que seria capaz de viver por muito mais tempo em silêncio só para não te ver sofrer. Sempre com aquela esperança tola de um dia poder te dizer: tudo que fiz e tudo que deixei de fazer, foi por amor. Pelo amor que tenho por você.

Luan Emilio Faustino 17/01/2011 – 03:54h

26 comentários:

  1. preciso dizer que tá lindo Lu ?
    acho que não né ???
    perfeito,peeeerfeiiitooooooooo
    cada detalhe do texto, cada palavra, cada frase mostra sentimento. e é disso que eu gosto no que voce escreve. coloca SENTIMENTO.
    e faz quem esta lendo sentir tambem ...

    (:

    parabens Luu

    te amo

    <3

    ResponderExcluir
  2. Lu não merece mais eu adoro ele e so pke escreve tao bem q to aki para mais uma vez puxar o saco e babar o ovo dizendo ke ele escreve demais e ke graças a ele fiz meu blog e minha inspiração voltou![te adoro]
    SObre o texto parec algm q escondeu o sentimento e tem esperanças d poder dizer q só fez pelo prprio sentimento, o amoor.Isso é tão tipico..eu sinto tanto isso as vezes....axo q muitos iram se identificar. Está bem envolvente e como a marca de tudo que você escreve, as pessoas sentiram que são o que elas sentem

    bjos.Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Luaaan , Simplismente lindo este texto !
    Adorei , como já ér de costume né - impossivel não gostar de seus textos ;D

    ;*

    ResponderExcluir
  4. lindO lindOOOOO

    meuuuusss parabenssssss

    muitoooooo bommmmm
    queridooo

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Nesse exato momento falando com o boy qe me fez sentir desse jeiito....
    #acontecenasmelhoresfamílias

    ResponderExcluir
  6. Ei meu bem quem nesta vida nunca passou por isso, essa situação de esconder um sentimento por medo ou talvez por insegurança? Acho que ninguém! Mas se não, com certeza ira passar, pois cedo ou tarde vai acontecer com todos, e é por isso que seu texto acaba sendo bem mais envolvente e fazendo com que as pessoas se identifiquem fácil, fácil. É perfeito a forma como você expõe coisas comuns que acontece com todos de uma maneira tão grandiosa. Bom resumindo eu gosto muito das suas escritas, e mais uma vez você esta de parabéns!

    Att: Josii Andretta

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma admiração fora do normal por esse texto! Ele sangra, ele sufocaa, ele é como um choro reprimido pronto pra cair. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Não preciso falar muito sou seu fã de carteirinha e pronto né ? Eu gosto de como você trata os sentimento, não como uma coisa que todo mundo sente mais sim uma coisa individual, que é como cada um sente. isso meu alegra muito aos olhos, você é inspirador, certeza !

    ResponderExcluir
  9. OMG parece que o Luan consegue ler o meu coração, minha mente, e consegue expressar o que eu não consigo em cada palavra ><

    ResponderExcluir
  10. Compreensível...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Quem nunca teve essa sensação né? óbvio que em escalas diferenciadas, mas a mesma sensação, gostei bastante do texto, bem escrito e bastante emotivo! abraços! cuidado para não ficar depressivo menino! =P

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu Texto Luan
    Sempre como de costume Profundo e Questionador

    bisous

    ResponderExcluir
  13. Muito boom... É cadaa realidadee né. :T

    ResponderExcluir
  14. Ah, parece engraçado , mas quando vc posta um poema , na grande maioria das vezes,to passando pro algo que tem haver com eles.

    É encantador a forma como vc ver as coisas, como ver o mundo a sua volta, como ver os sentimento e dilemas da vida. Parabéns!
    Por você ser quem é!

    Obrigada!!!
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  15. aaah não aguenteii,choreei nessa parte :E eu sinto tanto... tanto... que seria capaz de viver por muito mais tempo em silêncio só para não te ver sofrer. Sempre com aquela esperança tola de um dia poder te dizer: tudo que fiz e tudo que deixei de fazer, foi por amor. Pelo amor que tenho por você.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  16. O que mais me intriga nos poetas é o dom de traduzir o que muitas vezes tentamos dizer mas não conseguimos. Me identifico muito com seus poemas, sempre claros, objetivos e correspondem com a realidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez, só que dessa mais forte, você colocou de uma forma muito bonita e verdadeira exatamente o que eu queria dizer pra uma pessoa.

    ResponderExcluir
  18. Foi um dos melhores textos q eu li até hoje ,um texto profundo e com palavras sábias que me tocaram profundamente e que sem vc saber me ajudou muito muito mesmo hoje .obrigada meu amigo ."Sempre com aquela esperança tola de um dia poder te dizer: tudo que fiz e tudo que deixei de fazer, foi por amor. Pelo amor que tenho por você."

    ResponderExcluir
  19. amei ter encontrado seu blog viu? beijinhus

    ResponderExcluir
  20. Aquele texto... Que me torrou dúzias de neurônios, hahahaha...
    Lindo, como já havia te dito anteriormente...

    "Eu não queria levantar suspeita, eu não queria que você soubesse o quão dependente de ti eu havia me tornado."

    Maravilhoso, como praticamente tudo que vc produz...
    Da sua fã mais xereta e apaixonada (hehehe)
    Laly

    ResponderExcluir
  21. Eu falhei quando me mantive em silêncio, calado e obstante de tudo aquilo que eu temia perder sem mesmo um dia ter possuído.

    Luan, Perfeito esse texto, O MEU MAIOR ERRO FOI TER SUBESTIMADO OS MEUS SENTIMENTOS. Falhei no passado mais carrego essa falha em meu presente... Não deixe de demonstrar seu sentimento pq depois pode ser tarde demais... Parabéns Luan

    ResponderExcluir