domingo, 29 de abril de 2012

Blá blá blá




‎Saudade da época que as pessoas diziam “eu te amo” e eu conseguia acreditar. A essa altura já entendi que essas três palavras não significam nada quando não são seguidas de atitudes. As pessoas andam tão egoístas que conseguem a proeza de dizer “eu te amo” aos outros só para ouvirem o “eu também” e se sentirem amadas. Elas são assim mesmo, dizem sem nem mesmo sentirem. Eu vejo muito amor banalizado, muita solidão mal administrada, muita negligência com os sentimentos alheios. Falta vergonha na cara, falta caráter, falta tanta, tanta, tanta coisa nesses “eu te amo” que já não dizem nada. Falta amor, porque o amor não se limita as palavras, ele se reflete nas atitudes e transcende o tempo. Esta tudo invertido, pois o amor não precisa ser dito, precisa ser sentido. E eu já não sinto mais nada, apenas ouço esse blá blá blá dessa gente que só sabe falar, só sabe iludir,  mas que não sabe mais sentir.


Luan Emilio Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário