domingo, 15 de abril de 2012

O que eu gosto em você



O que eu gosto em você é essa sua capacidade de me fazer sorrir mesmo quando estou bravo, de me fazer acreditar mesmo quando estou com medo, de se fazer presente mesmo que de tão de longe. Talvez o que eu mais goste em você seja essa capacidade de me fazer sonhar mesmo quando estou acordado, de me fazer sentir falta mesmo nunca o tendo. Ou talvez o que eu mais goste em você seja essa sua capacidade de me tornar incapaz de dizer não, mesmo você não dizendo nada. Por que na verdade o que eu gosto mesmo em você é essa sua capacidade de me deixar a vontade para eu ser eu mesmo, mesmo eu não sendo exatamente o que gostaria de ser.


Luan Emilio Faustino

Um comentário:

  1. Se indentificar com esse post? magiiiina. na real, acho que só comecei a ler todos os dias seu blog por causa dele (nunca fui de ler blogs, é o único). Me sinto... aaa como se alguém me entedesse mesmo nao o conhecendo... é, me sinto muito carente desabafando sobre o post no comentário auehaeuhau mas enfim.

    ResponderExcluir