sábado, 21 de abril de 2012

Vai saber...


Já ouvi muitas pessoas dizerem por aí: "Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo igual", em tom de quem quer se auto-afirmar, sabe? Como se reconhecer erros e querer muda-los fosse um crime contra a própria identidade, uma vez que somos o resultado de todos nossos erros e acertos. É claro que se trata apenas de uma hipótese surreal que desafia a física, mas se eu pudesse voltar no tempo, talvez eu fizesse algumas coisas diferentes... Talvez eu não daria aquela segunda chance, não atenderia aquele telefonema, talvez eu ouviria mais a minha intuição, sei lá... Talvez mesmo fazendo tudo diferente os resultados fossem os mesmos. Vai saber... 


Luan Emilio Faustino

Um comentário:

  1. Cheguei a me questionar quando você disse sobre auto-afirmar. Mas sempre tive a postura de que o meu passado foi o que tinha que ser, não tem que ser mudado. Naquele momento da escolha, eu pensei, repensei e decidi. Naquele instante foi a minha escolha. Foi a escolha que meu coração achou correta.
    Se eu não desse a segunda chance, talvez estaria até hoje, pensando no que poderia ter sido e não foi.

    ResponderExcluir