domingo, 26 de setembro de 2010

Luto Solitário


A tempestade se formou em um dia azul...
De repente vi em teus olhos o meu medo refletido
Quando as mãos que um dia transmitiram a força de um sonho
Passaram a ser as mesmas que afagavam um coração partido.
Na sombra dos meus pensamentos inconfessáveis
Repousei o pouco de mim que me restava.
Não disse nada...
Temi que a palavra rompesse com o silêncio do momento
Era um luto solitário,
Sem corpo a ser velado,
Apenas um sentimento sem vestígios,
Sem cartas de despedidas,
Partiu...
E é tão doce a lembrança do que éramos,
Que fica difícil aceitar a visão do que hoje somos.
Sinto falta da cegueira dos que amam
Das cores que preenchiam os meus sonhos
De sonhar…
Às vezes me questiono qual o real sentido do mundo
E se haveria nele um lugar onde ser eu mesmo
Não fosse algo ultrajante ou depravado.
Eu busco respostas, busco a mim mesmo.
Mas no fundo o que eu não consigo mais encontrar
São as respostas que se reuniam todas em um único sentimento.
Estou perdido…
E enquanto não me encontrar novamente
Estarei fazendo você perder o seu tempo
Me desculpe por não mais sentir
Mas acredite: foi real enquanto durou.
Fui feliz quando sorri,
E acreditei no eterno quando disse no “para sempre”.
Agora vá e encontre tudo aquilo que não pude te proporcionar.
Assim, ao menos um de nos estará livre para ser feliz.
Então seja!

Luan Emilio Faustino 27/06/2010 2:20h

4 comentários:

  1. Ficou muito legal seu blog, ótimos poemas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Assim você acaba comigo! È tão doloroso você deixar seu amor partir pq vc não pode proporcionar o q ele precisa no momento.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Luan ficou muito legal o blog, sem falar nos poemas, estão 10...8)
    Parabéns amigo, muito sucesso aí no seu blog...
    Tenha um ótimo domingo, abraçs!!!8)

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem *__*
    Parabéns. Continue escrevendo coisas lindas!! Confesso que sempre irei ler. Beijos ;*

    ResponderExcluir