terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amores Líquidos




Felizes eram os poetas que falavam de um amor maior que as próprias palavras, que viveram na época em que as sacadas das moças não tinham sensores e alarmes anti-furtos previamente instalados.
A nós poetas da geração “ficar” coube a conquista de cada dia, as declarações feitas nos depoimentos do Orkut que você pode copiar e mandar pra mais de uma pessoa se for esperto o suficiente pra colocar ao fim de tudo “não aceita”, as cantadas rápidas do twitter e os nick’s do MSN que deixam tudo subentendido.
O que seria de nós sem o Formspring’s da vida pra tirar todas aquelas duvidas indiscretas que não temos coragem de perguntar olhando nos olhos da pessoa que tanto gostamos!?
Já não se fazem conversas como antigamente, não depois que inventaram os emotions que expressam com exatidão tudo aquilo que você sente pela pessoa que esta do outro lado do monitor.
Eu vejo diários virarem blog’s, pessoas virarem números, posso me apaixonar por uma foto “photoshopada” e me identificar com tudo àquilo que as pessoas escrevem sem necessariamente entender ou concordar. Em pensar que dizem que os antigos eram platônicos...
É bonito ver que ainda que mudado e informatizado, o amor resiste ao tempo e está ao alcance de um clique. O amor se molda a realidade em que é apresentado, ele pode ser acessado por muitos, pode sofrer marcações eternas, ser promovido ou excluído.
Ainda sim o amor existe e você pode tornar a sua Colheita mais Feliz mandando flores pra quem gosta, abraçando alguém via Buddypoke, ou mesmo deixando um scrap parabenizando alguém que você “lembrou” que faz aniversário aquele dia.
Existem tantas formas diferentes de se mostrar o amor... Tantos e-mail’s a serem abertos, vídeos para serem vistos, sites a serem descobertos, ao fim de tudo faça o exercício fundamental de separar o real do virtual e se o resultado for um sorriso sincero, acredite: o vírus do amor corrompeu os antivírus instalados em sua cabeça, você esta pronto para se apaixonar.

Luan Emilio Faustino 25/01/10 - 19:55hs

8 comentários:

  1. Texto simplismente perfeito... gostei muito! =D
    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  2. A realidade em um sorriso...sempre é bem vindo... ou ate mesmo aqueles mais sinceros e reais votos de carinho. Como vc mesmo disse:é capaz de romper o antivirus instalados nas mentes...

    explendido seu texto
    *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkk' confesso que rii muito quando li...
    putz meo!! é a minha cara... =P
    GOSTEI DEMAIS LUAAANNN!!!
    vc se supera a cada dia...

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não ler e pensar "putzz jah fiz isso" como exemplo...perguntar no forms quando não tem coragemm de perguntar olho no olho....nik's SUBENTENDIDOS uhauhauahuah!!!
    Mas tbm tem a parte complicada onde muitos se atrapalha, que é separar o real do virtual ><

    Gostei Muitooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anjo ameiii *-*
    Parabéns vc escreve mt bem!!

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei! pior q é verdadee! rsrs
    tanta vez a gente fala "eu te amo" pela internet, sem saber pelo menos como é a pessoa!

    ResponderExcluir