sábado, 2 de outubro de 2010

Sobre o que eu sinto…



Não se trata do que eu acho
Do passado ou dos retratos
Não me cabe o julgamento
Nem querer negar os fatos
Não se trata do que acham
Se agrada ou não agrada
Sou imune a pensamentos
E tão frágil as suas palavras
Não se trata de carência
De pensar na existência
Não se trata de verdades
Que escondem evidências
Se sorrir hoje é pecado
Sou meu próprio santuário
Não sou anjo ou ser alado
Mas voava ao seu lado
Não se trata de querer
De insistir ou de ceder
Trata-se de encarar
O que todos negam ver
Não se trata de sonhar
Pois sonhar me faz sofrer
Quando neles não mais vejo
Os resquícios de você
Não se trata de pensar
Nem tão pouco duvidar
Não trata de esquecer
Pois negar é se perder
Não se trata mais de tempo
Nem do tolo sentimento
Não se trata de você
Trata-se do meu momento.

Luan Emilio Faustino 25 de janeiro de 2009


foto tirada por: @_junnyor

7 comentários:

  1. Sabe não sei qual que está melhor se é o poema ou se é a foto ? a união dos dois ficou perfeita!! a melho parte deste poema é "Não se trate de você,Trata - se do meu momento " Perfeito Luan Emilio!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta incrivel,"Não se trata de pensar
    Nem tão pouco duvidar
    Não trata de esquecer
    Pois negar é se perder"]

    Parabens mais 1 vez Lúh!!!
    aaaaaaa a foto tah Lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Divina inspiração, fecha minha noite com chave de ouro, mais uma vez de parabéns, um lindo poema...
    "Se sorrir hoje é pecado
    Sou meu próprio santuário
    Não sou anjo ou ser alado
    Mas voava ao seu lado" (PERFEITO)

    ResponderExcluir
  4. "Não sou anjo ou ser alado
    Mas voava ao seu lado
    Não se trata de querer
    De insistir ou de ceder
    Trata-se de encarar
    O que todos negam ver"
    #OMG
    Simplismente perfeito *-*
    Só você sabe falar de sentimentos
    com as palavras mais certas *-*
    Das coisas que as pessoas escondem
    ou fingem viver uma ilusão.
    Melhor Escritor (L)

    ResponderExcluir
  5. Parabens Luh

    adoreii *-*

    ResponderExcluir
  6. simplismente ameeei!
    a foto tambeem ta perfeiitooo!
    *---*

    ResponderExcluir