quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Inocência

A procura das ruas escuras, de olhares perdidos.
Encontrei em sua boca o mais doce refugio
Puro, verdadeiro e intenso.
Corrompeu meus pensamentos
Sou refém dos sentimentos
Que você acobertou

Quando olho para frente
O que vejo é só o presente
Os meus sonhos estão presos
Em seus medos sem correntes.

A procura de respostas, de placas e mapas.
Na direção do incerto, na esquina da duvida.
Entre a razão e a emoção
Enfrente a dor, ali de costas para a solidão.
Arrisquei seguir em sua direção
E por sorte você me achou.

Unidos pelo acaso dos que fazem à diferença
Amando de verdade sem medir as conseqüências
Você me encontrou e hoje noto sua presença
Amor hoje eu sou teu, de corpo, alma e inocência.

Luan Emilio Faustino 1 de Junho 0:09hs

5 comentários:

  1. Nhaiin que lindoo!! meus olhinhos estão brilhando *o*
    que doce sensação de estar amando... hummm
    Luan vc conseguiu causar isso em mim com seu lindo poema (:
    AMEI...
    PS: que coisa mais engraçada!! agora quando leio seus poemas, ouço como se fosse vc os declamando... rsrs... sério! parece coisa de filme... hihi... é legal =D

    ResponderExcluir
  2. Bonito, muito boa essa sensação de poder amar e ser amado, viver na mais pura inocência, um amor verdadeiro e duradouro.
    É raro ver isso hoje em dia, mas acredite, ainda exite esse tipo de amor!!;)

    Parabéns pelo poema, adorei!!8)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Me deixou com vontade de se apaixonar! rs
    Algo puro e inocente.
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Se uma pessoa vive de incertezas
    E de medos,
    Ela não consegue trilhar um caminho
    Onde não tem medo de arriscar
    Mas quando menos se espera
    Ela pode fazer a coisa certa
    mesmo estando acobertada
    pelo medo e pela incerteza.
    Luh (L)

    ResponderExcluir
  5. ah q liindo! ameeeei! foi para meu blog,
    postei tudo direitinho.....link, e tudoo!
    beijos!
    amo seus poemas!

    ResponderExcluir